domingo, 22 de maio de 2022

INVASÃO DA MINHA LIBERDADE DE FALAR E FAZER?

 NA MINHA CONDIÇÃO NORMA, EU NÃO FAÇO.


👁️😇👁️

Na minha condição normal, eu jamais faria tal coisa que você me pediu para fazer.. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii




HUMANO, como sempre, você está FUGINDO da responsabilização pessoal de cada ação e palavra de cada humano???
Você passa todo o tempo colocando a responsabilidade das palavras e das decisões do humano individual em ALGO EXTERNO ao humano.....
Por que você foge tanto desta responsabilização????
Todos os humanos estão vendo esta tua contínua fuga......
NO lugar de dizer para a criança que ela é responsável por cada ação dela, para ela aprender a comandar suas ações, ele ensina a criança que ela depende de algo externo para comandar suas ações...
Isso forma que tipo de criança??
Esta criança cresce e revela ser que tipo de adulto??
Um adulto que assume o que faz??
Não... Cria um adulto que não assume a responsabilidade do que falou e fez... Neste caso, ele sempre será vítima de alguém...
Só fiz isso, porque ele me provocou...
Só comi do fruto porque a esposa que me deste como companheira, me deu o fruto,,..
Eu só matei o meu irmão, porque ele me provocou...
Neste caso, o oposto também passa a ser verdade.. Eu não faria isso se não fosse possuído por alguém com este poder... Então, não fui eu.......
Neste caso, onde fica a obediência???
Obedecer é um ato voluntário, uma decisão tomada em cumplicidade com o pedido ouvido, não é??
Esses cristãos são fogo... Falam qualquer coisa para se livrarem da obediência e da desobediência...
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário