domingo, 22 de maio de 2022

FILHINHO, NÃO QUERO TUAS LINDAS PALAVRAS..

NÃO ADIANTA TENTAR ME SUBORNAR COM PALAVRAS DE AGRADO

👁️😇👁️
Filhinho, quando você se apresentar diante de Mim, não me traga lindas palavras para Me agradar..
Palavras não me agradam. O que Me agrada mesmo são ações contínuas. É o comportamento que Me agrada. É o teu comportamento que Me glorifica..
(Jeremias 13:10-11) 10 Este povo mau que recusa ouvir as minhas palavras, que anda na obstinação do seu coração e já se foi após outros deuses para os servir, e para os adorar, será tal qual este cinto, que para nada presta. 11 Pois assim como se une o cinto aos lombos dum homem, assim fiz unir-se a mim toda a casa de Israel e toda a casa de Judá, diz Jeová; para que me fossem por povo, e por nome, e por louvor, e por glória. Porém não quiseram ouvir.
Povo mau?
Você é uma pessoa má...
Foi exatamente isso o que disse YHWH para a casa de Judá, aquela que era dona de Jerusalém, onde fora construído um templo para YHWH..
Povo mau??
Isso mesmo..
O que fazia o povo mau??
Fazia lindas canções de amor para YHWH, honrando-o com os lábios, mas, o coração continuava mau e bem longe de YHWH...
ISAÍAS 29: 13 Disse o Senhor: Como este povo se chega para mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem apartado para longe de mim o seu coração, e como o temor que de mim tem, é mandamento de homens que lhes tem sido ensinado;

Usavam palavras para tentar induzir usar YHWH na satisfação de sua inúmeras vontades de fazerem o mal aos outros??
Eram palavras de agrado visando subornar YHWH??
Tentativa de suborno através de lindas palavras??
Papai, eu tenho fé no Senhor??
Para que serve este tipo de palavra??
Tentativa de suborno??
Por que você não apresenta o teu comportamento?? Aliás, o bom comportamento é apenas uma obrigação tua..
Ser honesto é uma obrigação...
Ser misericordioso é uma obrigação.
Se importar com o próximo é uma obrigação..
São obrigações morais,,...






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário